top of page

pacotes turísticos delhi agra | Pacotes turísticos na Índia | Viajar na Índia


Pacotes turísticos Delhi Agra - pacotes de turismo do agra pela Ac Car / Bus com a Confiável Empresa de viagens turísticas na Índia "rotas Indo". Durante esta viagem, descubra o encanto histórico e o brilho de Delhi e Agra à sua maneira. Este itinerário de 4 dias Delhi Agra Private Tour é especialmente trabalhado para levá-lo através dos principais destinos de Delhi e Agra, que inclui Raj Ghat, Jama Masjid, Forte Vermelho, Iconic Taj Mahal, Fatehpur Sikri, Akbar's Tomb e Agra Fort. Delhi - Agra faz parte do famoso pacote turístico "pacotes turísticos Golden triangle india". Indo rotas de um dos principais operadores turísticos na Índia, oferecem pacotes turísticos na Índia e dar oportunidade a cada cliente para viajar na Índia, com 100% de serviços satisfeitos.


Reserve 4 dias 3 noites em Delhi Agra Private Tour Packages - Explore 2 dias em Delhi e 2 dias em Agra para visitar os monumentos históricos populares e locais com patrimônio da humanidade. Indo Rotas oferecem pacotes locais de turismo de Deli, Pacotes de um dia para Delhi-Agra, delhi melhores lugares para visitar, Pacotes de Agra, Delhi Agra Jaipur triângulo dourado, Viaje a India 4 Dias, no mesmo dia taj mahal tour de carro, Taj Mahal no mesmo dia etc.


Também você pode adicionar Mathura & Vrindavan One Day Tour com passeios de delhi - agra. Ligue para a reserva. Reserve bilhetes online a partir do botão abaixo do livro. Personalizado Delhi Agra Jaipur Pacotes Turísticos disponíveis na mais baixa tarifa garantida, os melhores preços.



Dia 1: Chegada em Delhi


Nosso representante estará no aeroporto / estação ferroviária / rodoviária, você será saudado pelo nosso executivo e transferência para o hotel pré-reservado. Check-in hotel e relaxar por algum tempo. Depois de relaxar, visite uma das principais atrações de Delhi, como o Forte Vermelho, e passeie à noite no famoso mercado Chandni Chowk. Jantar e pernoite no hotel.


Dia 2: Excursão turística em Delhi


No dia seguinte, após o café da manhã, você fará uma excursão de um dia inteiro pela Velha e Nova Deli. Você será capaz de obter os vislumbres da beleza arquitetônica da maior mesquita da Índia - Jama Masjid, Portão da Índia, Qutub Minar, túmulo de Humayun, Raj Ghat, Parlamento e popular site de compras - Connaught Place etc. Depois disso, você será de volta ao hotel para um pernoite.


Dia 3: Delhi - Agra Sightseeing


O próximo dia de sua turnê começará com uma viagem para Agra após o café da manhã. Lá você vai testemunhar o incrível charme da estrutura de mármore Taj Mahal. Então vamos levá-lo para visitar a cidade isolada de Fatehpur Sikri. No caminho, você também terá vislumbres de seus gloriosos monumentos de arenito vermelho. Depois de passear em deli, vamos levá-lo para fazer compras à noite, onde você pode comprar artesanato como lembranças, artes e artesanato do mercado de Agra. Mover-se para você vai relaxar no hotel e ficar a noite inteira em agra.


Dia 4: Agra - Delhi (partida)


Você testemunhará a glória do Taj Mahal ao romper da aurora. Você também vai visitar o forte vermelho de Agra, que fala sobre o lendário Império Mughal. depois de almoçar, sua jornada de volta para Delhi começará. No caminho, você fará uma visita à Tumba de Akbar em Sikandra. Depois de chegar a Delhi, você será acompanhado ao Aeroporto de Nova Delhi ou à Estação de Trem para fazer uma viagem para casa.



 

delhi agra pacotes turísticos é um dos melhores pacotes como por milhões de viajantes, que visitam a Índia todos os anos e eles gostam de visitar ambos os lugares para ver icônico taj mahal em agra e monumentos históricos em deli. Agra Tourism Packages e Deli Tourism Packages são pacotes populares, e você também pode adicionar a turnê Mathura e Vrindavan com este pacote turístico. Oferecemos pacotes semelhantes, tais como: Agência de viagens india, pacotes turísticos india, pacote de viagem para Delhi, Jaipur e Agra na Índia, viagem a Agra, pacotes de férias na Índia, pacotes turísticos de delhi, Pacotes turísticos para Nova Deli etc.


Get a Quote

Thanks for Booking! You will get reply shortly.

Popular India Travel Packages 

bottom of page