top of page

mesmo dia tour taj mahal de carro | excursão de dia de taj mahal


Mesmo dia Agra tour de carro: Se você estiver procurando por "mesmo dia agra tour" e "mesmo dia tajmahal tour" do que você está na página certa, somos especialistas em viagens e passeios na Índia. Agra é uma cidade às margens do rio Yamuna, no estado norte de Uttar Pradesh, na Índia. Três melhores lugares que você pode visitar em agra que é mundialmente famoso e atrair milhões de viajantes todos os anos, tais como: Taj Mahal, Agra Fort e Fatehpur Sikri. Agra é o lar do icónico Taj Mahal e este é um itinerário famoso para os locais turísticos a visitar em Agra num dia.



Experimente os tours agra fort e taj mahal com guia específico do idioma, aluguel de carros, serviços profissionais e preço de oferta de baixo custo. Principalmente viajante levar um dia Taj Mahal Tour e Agra Tour de Delhi para ver os lugares mais bonitos em torno de agra. Nós oferecemos Mesmo dia em Agra pela Tour Car, passeios a agra, delhi agra trem pacote turístico, mesmo dia agra tour de carro, excursão de dia de taj mahal, mesmo dia tour taj mahal de carro, agra passeios de dia inteiro.




Itinerário


07:00: O representante irá buscá-lo no aeroporto / estação e irá levá-lo para agra.


10h30: Você chegará diretamente ao Taj Mahal - o símbolo do amor e do edifício mundialmente famoso. Aqui você pode passar um bom tempo clicando em fotos para a memória. Como você sabe que o taj mahal é a sétima maravilha do mundo, você pode aproveitar a felicidade aqui.


13: 00: Depois de almoçar, você irá para um grande monumento, o Forte de Agra. Está listado no Patrimônio Mundial da UNESCO e está localizado a 2,5 km do Taj Mahal. Este monumento é construído de arenito vermelho e está localizado perto da margem do rio Yamuna. É composto por vários edifícios como Musanman Burj, Moti Mahal e muitos mais.


17: 00: Depois de explorar os destinos famosos desta bela cidade de Agra, você vai dirigir de volta para Delhi.


 

Agra tem tantos lugares para visitar, há poucos mercado de turismo local, melhores atrações em Agra que são obrigadas a ver. Visite o Taj Mahal de Agra, viaje em Delhi e visite o Taj Mahal de Delhi. Agra é um dos mais exigentes itinerários favoritos dos amantes de viagens em todo o mundo que podem sentir o amor em taj mahal. Oferta Indo Routes Company Mesmo dia em Agra pela Tour Car, passeios a agra, delhi agra trem pacote turístico, mesmo dia agra tour de carro, excursão de dia de taj mahal, mesmo dia tour taj mahal de carro, agra passeios de dia inteiro.




Get a Quote

Thanks for Booking! You will get reply shortly.

Popular India Travel Packages 

bottom of page