top of page

excursão turística de deli por carro | Pacotes de turismo em Nova Deli


Excursão no mesmo dia em Nova Délhi De carro - Abrangendo uma parte da história da Índia, Delhi foi o centro de comércio mais no norte da Índia, porque o período da Idade Média. Seus nomes foram derivados por locais modernos, como Sheikh Sarai, dos antigos locais comerciais de Delhi. O que nós temos hoje na cidade não são cidades comerciais, mas sim complexos, centros de compras, mercados e shoppings fervilhando de pessoas. A seguir mencionadas são alguns dos melhores destinos de compras na lista de Delhi que atendem a muitos turistas e as necessidades de Delhi. Transportando o universo da tradição, Dilli Haat é uma praça de comida e um bazar de aviões. Deli tem tantos lugares incríveis para visitar, os pacotes turísticos de Nova Deli permitem que você veja lugares de mesmrizing em torno de delhi. Rotas Indo oferecem deli tour de carro, delhi tour, barato delhi holiday tours, delhi agra pacotes turísticos, mesmo dia delhi tour pacotes, excursão turística de deli por carro, um dia delhi tour pacotes, Pacotes de turismo em Nova Deli etc.



Se você está realmente procurando melhor viagem em Nova Deli, do que aqui é pacotes turísticos de Nova Deli para casal, grupo e passeio familiar. Você pode saborear os alimentos locais de várias áreas indígenas sob o mesmo teto. Uma vez no complexo, você localizaria um cetro de madeira de sândalo e esculturas de jacarandá, sapatos de pele de camelo, pedras preciosas, miçangas, tecidos de lã, tecidos exóticos e cortinas etc. É a Casa do Tesouro da civilização indiana e muito mais do que meramente um mercado . Janpath é um amálgama de lojas que são fixas e barracas. É o mercado que tem sido conhecido como o Caminho da Rainha até os anos 90. Bedecked com acessórios de estilo e aparelhos para as mulheres, além de homens, Janpath bom em negociação e é o seu lugar para aqueles com baixo orçamento.



Top 10 locais turísticos para visitar em Delhi. Forte Vermelho, Portão da Índia, Rashtrapati Bhawan, Qutub Minar, Jantar Mantar, Túmulo de Humayun, Templo Akshardham e Chattarpur Temple. delhi faz parte do famoso pacote turístico "excursão do triângulo dourado da índia". Se o seu plano é visitar Delhi durante as suas férias, aqui estão os pacotes de férias delhi que iria ajudá-lo com o seu plano. Nós também oferecemos pacotes turísticos feitos sob medida / personalizados de acordo com suas necessidades, dos últimos 20 anos, oferecendo pacotes turísticos da Índia, e maior operador turístico em Nova Deli.


Rotas Indo oferecem deli sightseeing tour de carro, passeios turísticos delhi, barato delhi pacotes turísticos turísticos, delhi agra pacotes turísticos, mesmo dia pacotes turísticos delhi, um dia pacotes turísticos delhi e delhi pacote turístico, Pacotes de turismo em Nova Deli.


 



Get a Quote

Thanks for Booking! You will get reply shortly.

Popular India Travel Packages 

bottom of page