top of page

Triângulo Dourado da Índia | excursão de india de triângulo dourado de delhi


A Índia é um país famoso em todo o mundo por sua rica cultura, história e diferentes idiomas. Quando o viajante planeja viajar na Índia para ver atrações famosas inteiras na Índia, então o triângulo dourado da Índia é o melhor pacote para ver tudo na Índia. O famoso Golden Triangle india tem três destinos populares que são Delhi, Agra e Jaipur. Delhi é o território da capital da Índia, famosa por seu hertigage e também pelos famosos monumentos de Nova Délhi para o shooping. Agra é o lar do encantador taj mahal que monumentos mundialmente famosos e símbolo do amor e Jaipur é famosa pelo nome da cidade rosa, aqui passeio de elefante e fortalezas são a dignidade de Jaipur. O pacote turístico Golden Triangle India é a rota ideal para quem viaja pela primeira vez a partir da Índia. A Índia é um misturador de tradições indianas, rituais, línguas diferentes e história antiga.



Pacotes Triângulo Dourado da Índia

Delhi:


Delhi, território da capital da Índia e dividido em Nova e Nova Deli. Principalmente Delhi é popular para compras e alimentos diferentes, milhões de viagem / comida blogger vem Deli para explorar a comida de rua. Delhi tem tantas atrações famosas. A Velha Deli tem o magnífico Forte Vermelho da era Mughal, a extensa Mesquita Jama Masjid, o Templo Akshardham, o Templo Birla e Raj Ghat.


Nova Deli tem Qutub Minar, é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Humayun Tomb e India Gate, é um memorial de guerra para 82000 soldados do Exército Indígena que morreram no período 1914-21 durante a Primeira Guerra Mundial.



Agra:


Agra é uma cidade às margens do rio Yamuna e é conhecida pelo mundialmente famoso Taj Mahal e Agra fort. O forte de Agra é um forte espaçoso que descreve os memoriais ricos e a cultura decorous do império de Mughal. Taj Mahal, que é um mausoléu construído para a esposa do governante Mughal Shah Jahan, Mumtaz Mahal. O impressionante edifício principal apresenta uma enorme abóbada e mármore branco esculpido com pedras valiosas.



Jaipur:


Jaipur é a capital do estado indiano de Rajasthan e é popularmente conhecida como a "cidade rosa" e "Paris da Índia". Jaipur tem lugares impressionantes para visitar. A cidade rosa de Jaipur é um importante destino turístico na Índia e também está ligado ao circuito turístico do Triângulo Dourado. Amber Fort, é famosa pela sua rica história e passeio de elefante que atrai 70% do tráfego do turista global. O Hawa Mahal, o Jal Mahal, o Jai Garh, o Forte Nahargarh, o Palácio da Cidade, o Jantar Mantar, o Albert Hall e o Templo Birla são outros locais populares para explorar.



Se você quiser reservar qualquer pacote turístico personalizado na Índia, entre em contato conosco. Nós fornecemos citações personalizadas e melhor oferta em pacotes

 

Indo Routes tem especialista na viagem do triângulo dourado da Índia. Oferecemos itinerário de viagem na Índia, a turnê triângulo dourado de delhi, tour famoso delhi agra jaipur, tour triângulo india dourado, triângulo dourado delhi agra jaipur tour. Se você está procurando uma cotação de viagem gratuita para a famosa viagem golden triangle india, por favor, deixe seus dados aqui ou entre em contato conosco a qualquer momento.

Get a Quote

Thanks for Booking! You will get reply shortly.

Popular India Travel Packages 

bottom of page